A semana do Natal chegou e aproveitando essa data tão linda e tão importante resolvermos fazer a semana de Natal do Grupo Múltipla.
Para começar: você sabe a diferença entre peru, chester e tender? Se não, estamos aqui para te ajudar. =]
O peru é o mais tradicional nas mesas de natal. Ele tem origem na América do Norte. É uma carne branquinha, de baixo valor calórico (tem cerca de 130 calorias em cada 100g), possui baixo teor de colesterol e muitas proteínas, além de potássio e magnésio.
Já o chester tem origem na Escócia e diferente do que muitos pensam, não é o nome de um animal. “Chester” é só a marca que a Perdigão criou. Na verdade, não passa de um frango de origem escocesa geneticamente modificado. Enquanto o frango normal tem 45% de peito e coxa, o chester tem 70% de peito e coxa. É um frango com pouca gordura e é rico em proteínas.
Pra finalizar, o tender é carne de porco. Tem o formato arredondado e é processado das partes magras do porco. Embalado, ele já vem temperado, cozinho e defumado e sem osso.
Agora que você já sabe só falta escolher qual vai ter na sua mesa de natal e caprichar na farofa e no molho pra acompanhar!!!
1 comentários:
Muito obrigada pela ajuda, tirou todas as minhas duvidas.
Postar um comentário
O Grupo Múltipla quer ouvir seu comentário. Elogie, critique, solte a boca no trombone. Afinal, esse espaço é seu e queremos conhecer múltiplos olhares sobre todo conteúdo que criarmos.