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31 de out. de 2011

Na rede pra divulgar... e pra ouvir os clientes


O bafafá sobre Redes Sociais segue diariamente. O que é certo, o que é errado, para que serve, como usar... E por aí vai. É por isso que não queremos repetir o que todos estão falando, apenas enfatizar algo que é de suma importância para todas as empresas.

Já sabemos que as mídias sociais é um local de relacionamento com o cliente, mas as empresas devem se atentar com as possíveis críticas que elas vão receber nessas redes. As empresas têm que acordar para a necessidade de ser transparente e dar uma resposta rápida nas redes sociais, sob o risco de sofrer danos a sua imagem.

Contratar um profissional de redes sociais é de suma importância.  Esse profissional vai estar preparado para receber e responder às críticas e tentar solucionar os problemas juntamente com a empresa.

O tiro no pé é quando o cliente fica sem resposta. Se ele está falando, é porque ele quer ser ouvido e principalmente atendido. Por isso, lembre-se que é preciso diálogo. Argumente, agradeça, elogie e até dê razão ao seu cliente como se ele tivesse pessoalmente dentro de sua empresa. É isso que vai fazer com que você o perca ou o fidelize para sempre!

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