A
Diretora Geral do Grupo Múltipla, Suely Landemberger esteve presente no
evento mais importantes para o setor de marketing promocional, o Brazil
Promotion.
Na edição de 2011, o Brazil Promotion apresentou os principais lançamentos em serviços e produtos para realização dos mais variados eventos; os participantes deste mega evento puderam conferir também as novidades em estratégias de merchandising, marketing digital e mídias interativas.
Mídias interativas apresentadas no Brazil Promotion |
Vários expositores apresentaram brindes interessantes, como a caixa de natal da Leo Graf, os pen drives em 3D da Imagem e Ação e os adesivos reposicionáveis
da Ótima Gráfica. Além de vários debates sobre brindes, pdv,
merchandising e outros, as redes também fizeram parte das discussões no
Brazil Promotion. A feira foi montada com esta temática pois, é de
grande preocupação por parte dos profissionais de marketing promocional a
utilização das redes sociais em suas ações.
A sustentabilidade foi a idéia principal do Show Room de Idéias.
As melhores idéias apresentadas concorreram a prêmios. O Instituto
Akatu publicou uma pesquisa que mostra que 63% dos brasileiros teriam
mais respeito por uma empresa caso ela fosse parceira de uma ONG, 77%
dos consumidores têm interesse em saber como as empresas tentam ser
socialmente responsáveis e 96% deles alegam disposição de pagar até 15% a
mais por um produto verde, comprovadamente sustentável. Maiores
informações sobre o Brazil Promotion aqui.
1 comentários:
Olá, parabéns por este belo resumo deste grande evento, destacando alguns pontos principais.
Postar um comentário
O Grupo Múltipla quer ouvir seu comentário. Elogie, critique, solte a boca no trombone. Afinal, esse espaço é seu e queremos conhecer múltiplos olhares sobre todo conteúdo que criarmos.